Envie o seu recado e sua foto para o MNBD:

» Data: 26.10.2011
» Por: norival da silva s. jacinto pereira
» De: ESPIRITO SANTO DO PINHAL - RS

MEUS AMIGOS BACHAREIS, VAMOS PEGAR NOSSO DIPLOMA E COLOCAR NA PRIVADA, SÓ SERVE PRA ISSO. O STF É IGUAL OU PIOR QUE A OAB , VAI SABER QUANTO CUSTOU PARA A OAB ESSA DECISÃO. SÓ DEUS SABE, OU UM DIA TALVES NOS IREMOS SABER. AGORA PODE ACABAR COM TODAS AS FACULDADES DE DIREITO.

» Data: 26.10.2011
» Por: joao
» De: JABOATAO - PE

TUDO DEU EM NADA !!! AGORA SO RESTA ESTUDAR MAIS...

» Data: 26.10.2011
» Por: Roberto
» De: SP - SP

É pessoal do MNBD o negócio é começar a estudar aqueles resumos chatos, entrar num cursinho e ler a lei seca. Pó, aqueles anos de festa e barzinho na faculdade sairam caro... Boa sorte no próximo exame.

» Data: 26.10.2011
» Por: Romário
» De: . - RS

A OAB é poderosa mesmo, agora fica dificil com esta decisão favorável a eles.
Assisti toda a votação e foi triste mesmo....

» Data: 26.10.2011
» Por: adolfo
» De: CABROXÓ - RS

Realmente não foi uma decisão não unânime. Foi unânime.

» Data: 26.10.2011
» Por: Lilian Gimenes
» De: Pindamonhangaba - SP

Lilian Gimenes Não separa joio de trigo nenhum ... kkkkkkk ... não é uma prova mal intencionada que diz quem vai ou não ser um bom profissional ... isso é ridículo ... aplique a prova pra velharada pra ver se passam kkkkk ... tem cada advogado de m ... solto por aí e quem quer tabalhar pelo seu sustento está sendo tolhido de seu direito de liberdade profissional ... agora prova pra todo mundo, jornalista, médico, engenheiro, arquiteto, quero ver, pimenta nos olhos dos outros é refresco... e vão se danar q esse assunto já deu eu não preciso disso graças a deus sou bacharel e odeio a profissão, nem quero exercer só fico triste por quem gosta, quer e precisa ... tudo reserva de mercado e fábrica de dinheiro.

» Data: 26.10.2011
» Por: Lilian Gimenes
» De: Pindamonhangaba - SP

Quero dizer a todos do MNBD, que estou muito triste com o resultado da votação do Supremo, sinto muito pela falta de justiça e por prevalecer o poder dos medíocre

» Data: 26.10.2011
» Por: JOSE MARIA DE AQUINO
» De: BARROSO - MG

SOMOS MAIS INSIGNIFICANTES DO QUE IMAGINÁVAMOS.Venceu o poder dos homens,lama acre e venenosa, mas a misericórdia de Deus não tardará.O sorriso dos dirigentes da OAB agora não superará a ira do Senhor Jesus. O poder do demônio está com os detentores do monopólio, mas a justiça verdadeira está acima de nossas cabeças.

» Data: 26.10.2011
» Por: ANTONIO RAIMUNDO SOUZA MACIEL
» De: Fortaleza - CE

Lá se foi a esperança de colocar as mãos na carteira da OAB, por enquanto. Resta-nos somente estudar e tentar repetir o exame da ordem. O Min. Marco Aurélio de Melo junto com Luiz Fux, com relação ao RE, deram "desprovimento" ao recurso, por conseguinte todos os ministros o acompanharam. É mole? As portas para os bacharéis com relação a OAB vai se fechar um pouco mais. Será possível adentrar os bacharéis???

» Data: 26.10.2011
» Por: Aline
» De: Nova Esperança - RS

Acabou gente,nosso sonho acabou, infelizmente agora teremos que estudar de verdade ou mesmo escolher outro tipo de trabalho ou forma de ganhar dinheiro. Que pena que o STF acabou com nossas esperanças de sermos doutores.


Desenvolvido por: Lccomunic.com.br Diretoria Nacional Quem Somos O que é o MNBD