Envie o seu recado e sua foto para o MNBD:

» Data: 24.05.2012
» Por: jose carlos dos santos
» De: Uberlândia - MG

O Exame da Ordem se tornou concurso, ele e controlado e passa somente determinado numero de candidatos, somos somente números, o valor da inscrição e alto, enfim, tanto o Direito quanto justiça esta longe da OAB, hoje só podemos sussurrar, mas que bom seria se todas estas instituições hipócritas caíssem, verdadeiramente seriamos livres, abraços colegas, vamos a luta...

» Data: 22.03.2012
» Por: Izaías Neto
» De: Araguaina - TO

Senhores Diretores do Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito,
Considerando a decisão do Supremo Tribunal Federal quanto a constitucionalidade do exame da ordem, quero propor uma ação a ser realizada no próximo dia 25.03.2012,por ocasião da segunda fase do exame da ordem, convocando a todos os candidatos, bacharéis em direito, acadêmicos de direito e simpatizantes para que façamos uma grande manifestação pela gratuidade.

» Data: 06.11.2011
» Por: EDVALSON VICENTE
» De: campos dos goytacazes - RJ

Gostaria de convidar a todos os colegas a propormos uma ação coletiva obrigando a todos os Advogados que conseguiram sua inscrição na OAB sem passar pelo EXAME DA OAB. Em obediencia ao principio da isonomia. Pois o julgamento do STF não foi Juridico, mas sim politico, e por sinal muito bem pago.

» Data: 27.10.2011
» Por: Marco Koyama
» De: Tupã - SP

O STF decidiu: O Exame de Ordem é Constitucional. Portanto agora façam como muita gente fez, como eu fiz, estudem, parem de chorar. Cursar uma Faculdade de Direito, com exceção das Públicas e algumas privadas, é muito fácil, é só pagar, é só frequentar as aulas, e fazer provas medíocres como as da minha faculdade. Agora quando chega a prova da OAB, daí sim, provamos os estudantes que somos. Se aplicados somos aprovados, se relapsos somos reprovados. Reclame da sua faculdade ou da sua própria competência, não do Exame de Ordem.

» Data: 26.10.2011
» Por: DARCY FERNANDO P. GARCIA
» De: ITABORAÍ - RJ

Novamente, perdemos a esperança!
A covardia continua!

» Data: 26.10.2011
» Por: Leonardo
» De: Ribeirão Preto - SP

O exame de ordem é CONSTITUCIONAL, é preciso qualificar o profissional e as institui~ções de ensino não são capazes de qualificar todos os alunos... a parcela de contribuição pessoal do aluno na formação do conhecimento é medido, de forma objetiva, pelo exame de ordem.

» Data: 26.10.2011
» Por: claudio
» De: Rio de Janeiro - RJ

Srs agora que ja esta decidido chegou a hora de estudar e passar no exame, parem de hipocresia e comecem a estudar por que aquele que não passa é mas facil arrumar culpado do que reconhecer suas deficiencia.

» Data: 26.10.2011
» Por: juliano corini
» De: SÃO PAULO - SP

dááááleeeee STF, deu a lógica, agora rapazeada ESTUUUUUUUDDAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

» Data: 26.10.2011
» Por: cesar
» De: Niterói - RJ

Não julgaram a inconstitucionalidade do exame de ordem,julgaram sim os Bacharéis com ajuda da OAB.

» Data: 26.10.2011
» Por: renato fonseca
» De: campinas - SP

como diria o kiko : num deu kkkkkk,
agora é o seguinte : ou estuda ou procura outra profissão ! ! ! ! ! !


Desenvolvido por: Lccomunic.com.br Diretoria Nacional Quem Somos O que é o MNBD