11/03/2014 - Ato Público em Brasília




  O Presidente do Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito - MNBD, vem organziando as agendas para Brasília nos dias 23 a 27 de março de 2014 sendo que o ponto alto será o Ato Público que será realizado na Praça dos Três Poderes em Brasília, dia 25 de março de 2013. As atividades iniciarão as partir das 09hs30min do dia 25 e se extenderá até as 15hs dos mesmo dia.

A participação confirmada das 10 delegações brasileiras, representam a  identidade  da unidade do pensamento jurídico neofito brasileiro. "Pior que violar uma lei, é violar princípios", sustenta Carlos Schneider Presidente do MNBD ao se referir sobre a decisão proferida pelo STF em 2011.

Estão confirmadas as delegações do RIo Grande do Sul, sede do MNBD, Santa Catarina com forte presença no  evento, São Paulo do colega Ariosto Moreira, Dra. Mag Zoccoli, Dra. Giuliani Franciulli, Dr.  Fábio junqueira, Dra. Regina Serpa de Castro,  entre outras pensadores do Direito, RIo de Janeiro do Dr. Gilvan Jose da Silva, do Dr. Celso Fernandes, Dra. Ângela Gouveia entre outras, Goiás da Dra. Célia Queiroz, Minas Gerais da Dra. Walquiria de Molina, Dra. Elza Santos, do Dr. André Souza, do Dr. Maurílio José, da Dra. Kira Zehn. De Sergipe, Aracaju a presença feminina da Dra. Ana Cristina Ana, Dr. Alan De Lon, Dr. Valdir, vereador de Aracaju do PSC. De Brasília com a participação do Dr. Higino, do Estado de Amazonas - Manaus da Dra. Roberta e do Dr. Ponce de Loon. A participação ainda do Estado de Pernambuco  e ainda não confirmada a presença do Ceará. 


Desenvolvido por: Lccomunic.com.br Diretoria Nacional Quem Somos O que é o MNBD